Investir virou rotina

Quantas horas do seu dia você pára para investir, para estudar investimentos?

A verdade é que eu não paro para fazer nada disso. Deixou de ser algo programado e virou continuo,  eu faço o tempo todo, faz parte da minha vida.

E mesmo em momentos de distração, seja em um domingo de churrasco com amigos, eu vejo a carne como Mafrig, a cerveja como Ambev, a energia elétrica como Taesa, a água encanada como Sanepar.

O shopping me dá curiosidade de saber a qual fundo pertence. Quando faço compras pela Internet imagino qual galpão logístico o produto está armazenado.

Investir e estudar investimentos virou parte tão natural na minha vida que não percebo o que estou fazendo.

Como faço gestão ativa, considero como meu trabalho atual, só que virou tão natural que acaba sendo rotina normal. Não importa se é domingo ou uma segunda de madrugada. Qualquer dia, horário e lugar é propício para trabalhar, ou em outras palavras, viver meu dia a dia.

Você também já chegou neste momento com seus investimentos? O processo de estudar, analisar e investir virou rotina na sua vida que nem percebe mais que está fazendo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A realidade após três anos de FIRE

Como eu atingi a independência Financeira

Hippie Urbano é o Caralho