Boteco FIRE

Eu sempre questionei o Movimento FIRE como um movimento de verdade, como uma comunidade. Há uns dois anos, ou um pouco mais, resolvi conhecer pessoalmente essas figuras mitológicas da blogosfera. Comecei conhecendo a Yuka, do Viversempressa.com, juntos, resolvemos criar um grupo e convidar outros FIREs dispostos a sair do anonimato e colocar a pele em jogo.

Hoje somos uns sete participantes e crescendo. Foi nesse grupo que dois caras super comunicativos, Thiago, do Papo TR, antigo Escola Para Investidores, e o Diego, do Aposentecedo.com, resolveram criar o  Boteco FIRE, um podcast, segundo palavras do Thiago, feito nas coxas rsrs. Trata-se de um podcast sem frescura, sem vinhetas, sem edição, sem cortes, um verdadeiro papo de boteco.

A ideia dos manos é falar sobre temas relacionados ao Mundo FIRE, Investimentos, filosofia de vida e também coisas aleatórias. Fugindo do tradicional modelo de entrevistas. Como nos botecos todos tem voz, independente de ser convidado ou não.

Eu participei do segundo episódio e já gravamos o terceiro. Espero que esses malucos continuem me convidando pois, Boteco, cerveja e papo sobre FIRE, são itens que muito me agradam.

Caso você queira participar desse Happy, contar sua história, trocar uma ideia, pode enviar e-mail para botecofire@gmail,com

Segue link para o primeiro episódio: Boteco FIRE

Bora tomar uma?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A realidade após três anos de FIRE

Como eu atingi a independência Financeira

Hippie Urbano é o Caralho